sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Conferência Livre de Cultura – I Encontro dos Profissionais da Cultura.

A Cooperativa Cultural Brasileira, maior cooperativa de cultura do país, realiza, dia 11 de dezembro, a Conferência Livre de Cultura – I Encontro dos Profissionais da Cultura. Esta iniciativa vem para ampliar e fortalecer o debate em torno das propostas de mudanças para o setor.

A Conferência tem os objetivos: de promover a discussão dos cinco eixos temáticos indicados para a Conferência Nacional de Cultura (Produção Simbólica e Diversidade Cultural – Cultura, Cidade e Cidadania – Cultura e Desenvolvimento Sustentável – Cultura e Economia Criativa – Gestão e Institucionalidade da Cultura), e, a elaboração de propostas que fomentem o desenvolvimento, profissionalização, organização e regulamentação dos mais variados profissionais da área da cultura.

Representantes da Secretária de Cultura do Estado de São Paulo, do Ministério da Cultura, e entidades ligadas a cultura irão participar do evento organizado pela Cooperativa Cultural Brasileira.

As inscrições estão abertas para interessados no tema e para o público em geral.

Preencha a ficha de inscrição abaixo e envie para o e-mail conferencia@coopcultural.org.br até 09/12.

Ficha de inscrição

Conferência Livre de Cultura – I Encontro dos Profissionais da Cultura

Data: 11 de dezembro de 2009, sexta-feira

Horário: 8h às 18h;

Local: Memorial da América Latina, Anexo dos Congressistas / Centro Brasileiro de Estudos da América Latina - Portão 13, atrás do Auditório Simon Bolívar – Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda – São Paulo / SP

Para mais informações:

conferencia@coopcultural.org.br (11) 3828.3447

Silmar Oliveira - Maestro formado pela Unicamp. Trabalha com Educação em vários níveis. Coordena o Espaço Cultural Barros Junior. Também atuante como Músico em múltiplos projetos. Possui Especialização em Gestão Educacional.

Um comentário:

♦ Agnicolau ♦ disse...

Bom, Silmar,

Está postando boas informações. O trabalho com Cultura sempre sempre sempre continua...