sábado, 22 de maio de 2010

Edital da Educação

Foi publicado hoje edital para grupos de teatro e de dança que queiram desenvolver apresentações nas escolas públicas municipais no segundo semestre deste ano. Confira na edição do Taperá, caderno classificados.

O edital é tipo concurso e premiará dois grupos: um de dança e outro de teatro. A escolha será feita por uma comissão de avaliação a partir da identidade da proposta com os conteúdos do projeto político pedagógico da rede municipal, destacando-se o tema TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO.

Além dos aspectos formais exigidos, como ser o grupo uma pessoa jurídica, após a habilitação cada grupo aprovado no que se refere à documentação, passará pelo crivo da comissão de avaliação. Essa comissão formada por profissionais da educação e do segmento artístico, definirá a partir de critérios descritos no edital, quem serão os dois grupos vencedores. Cada grupo terá que se apresentar por 20 vezes nas escolas municipais e uma vez no CEC Anselmo Duarte.

Os grupos serão responsáveis por toda a estrutura da peça e/ou coreografia, inclusive manutenção de artistas e bailarinos. Terão como suporte o transporte nos dias de apresentação e a estrutura de som necessária nas escolas.

Cada grupo vencedor receberá o prêmio de $ 30.000,00.

O edital completo já está a disposição de todos os interessados na prefeitura. A data de apresentação final da proposta é 09 de julho. Maiores informações, além do edital, podem ser obtidas na Secretaria da Educação de Salto.

O objetivo da Secretaria é incentivar a elaboração artística local. Portanto, não percam a oportunidade de participar.

Nenhum comentário: