segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Aberto edital para contratação de consultores especializados em Juventude

Via Marcos Pardim, um programa governamental que incrementa ações para a juventude. O prazo encerra dia 06 de Novembro de 2012:

"O Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), em parceria com a Secretaria Nacional de Juventude, abriu processo seletivo para a contratação de consultores especializados na temática de juventude. O edital visa, por meio da contratação destes profissionais, propor e subsidiar as ações voltadas às políticas públicas de juventude. Os interessados deverão enviar o currículo até o dia 06 de novembro.

Confira as vagas:

- Consultoria especializada em ciências sociais para a construção da gestão de informações das novas atribuições da Secretaria Nacional de Juventude no Projovem Urbano

Consultoria especializada em ciências sociais para a construção da gestão de informações das novas atribuições da Secretaria Nacional de Juventude no Projovem Urbano. Formação em nível superior, graduação na área das ciências sociais e afins; mestrado em Ciências Humanas, experiência mínima de 5 anos na área de avaliação e/ou acompanhamento de políticas públicas, com conhecimentos de informática, experiência na área de políticas públicas de juventude, experiência com Observatórios e/ou Núcleos de Pesquisa sobre Políticas Públicas, em conformidade com as atividades previstas no presente Termo de Referência"

Mais informações no link:


Arlindo G. Nicolau - Artista Plástico, Designer Gráfico, Webdesigner e Educador. Estudou Artes Plásticas e Pedagogia na Unicamp. Colabora com o Espaço Cultural Barros Junior e com o Fórum Permanente de Cultura de Salto/SP.

Nenhum comentário: