domingo, 3 de janeiro de 2010

Fórum Permanente de Cultura de Salto Janeiro 2010

Fórum Permanente de Cultura de Salto/SP - 11 de Janeiro de 2010 - Convite
Convite:

O Fórum Permanente de Cultura de Salto/SP continuará com suas atividades abertas a todas as pessoas interessadas em promover Cultura na cidade.

A primeira reunião, que analisará os feitos de 2009 e que proporá novas ações para o ano de 2010, não será realizada no local de costume, que é o Espaço Cultural Barros Junior, pois este local estará passando por reforma do prédio.

O novo local, conseguido pelo poeta Tião Ribeiro, é o Guarani Saltense Atlético Clube, que fica na Rua Taça Jules Rimet, 20.

O horário de início é 19h00.

Data: 11 de Janeiro de 2010 - Segunda-feira.

Agradecimentos sempre aos participantes e ao novo local das reuniões. Divulguem e compareçam.

Arlindo G. Nicolau - Artista Plástico, Designer Gráfico, Webdesigner e Educador. Estudou Artes Plásticas e Pedagogia na Unicamp. Colabora com o Espaço Cultural Barros Junior e com o Fórum Permanente de Cultura de Salto/SP.

Um comentário:

marcos pardim disse...

ôpa, mas quanta notícia boa concentrada em um post só: recomeço do fórum permanente de cultura, reforma do ponto de cultura corporação musical barros júnior e tião poeta, pra variar, deonstrando mas uma vez a sua mais absoluta compreensão do que vem a ser processo de construção de políticas públicas culturais. abraço e até dia 11.