sábado, 14 de maio de 2011

Convite para o Fórum Permanente de Cultura de Salto


Segue cópia do convite enviado esta semana por Giovanni do Mafia Rocker, onde incita a participação dos ativistas culturais saltenses no segundo encontro do Forum Permanente de Cultura de Salto.


Este e-mail tem por objetivo convidar todos os envolvidos na vida cultural de SALTO/SP a participarem da segunda reunião, deste ano, do grupo de artistas e produtores culturais interessados na formação do FÓRUM PERMANENTE DE CULTURA na nossa cidade.
O FÓRUM não tem qualquer objetivo político, é apartidário, não pretende ser suprote, tampouco fiscalizador ou oposição a qualquer figura pública. 
A principal finalidade do FÓRUM é realizar o mapeamento da vida cultural saltense, primeiramente catalogando quem produz cultura e realizando o chamamento às assembléias que formarão o corpo diretor. Com a formação jurídica do FÓRUM, várias frentes serão abertas, para incentivo das iniciativas culturais. Nesse projeto, CULTURA é toda a produção artística e intelectual do povo saltense, sejam artistas plásticos, atores, artesãos, músicos, escritores, costureiras e rendeiras, cozinheiras típicas, e como vanguarda cultural, até mesmo tatuadores, bartenders, etc. Este email e o texto acima é de minha iniciativa, do blog MAFIA ROCKER, e segue apenas para meu mailing list em CCO. Se você mora em salto ou conhece algum interessado em nossa cidade, por favor, reencaminhe este e-mail.
GIOVANNI - MAFIA ROCKER


"Convidamos a todos os interessados pela Cultura de nosso município a prestigiarem o Fórum Permanente de Cultura que acontecerá no sábado, dia 14 de maio de 2011,  às 15h, no Espaço Cultural Barros Junior, à R. Dr. Barros Jr., 397 - Centro - Salto/SP. Participe, prestigie, contribua. Salto agradece."

Silmar Oliveira - Maestro formado pela Unicamp. Trabalha com Educação em vários níveis. Coordena o Espaço Cultural Barros Junior. Também atuante como Músico em múltiplos projetos. Possui Especialização em Gestão Educacional.

Nenhum comentário: