segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Fórum Permanente de Cultura

Hoje, 19h00, no Espaço Cultural Barros Junior - Rua Dr. Barros Jr., 397 - nova reunião do Fórum Permanente de Cultura de Salto/SP.

No Fórum são discutidas ideias e propostas para a Cultura em Salto.

O Fórum conta com participação da Sociedade Civil, através de representantes de companhias artísticas, entidades, associações, etc., e também com pessoas do Poder Público e demais interessados nesse processo.

Um dos destaques do Fórum foi a concretização da 1ª Conferência Municipal de Cultura - ocorrida em 23 e 24 de Outubro recente. Graças ao empenho da Sociedade Civil e do Poder Público pode ser realizada uma Conferência transparente e proveitosa. O trabalho continua, agora com a formalização das propostas apresentadas na Conferência e que serão de grande valia nos processos culturais pontuais da região e espera-se que possam servir de contribuição em nível estadual e quiçá nacional.

As propostas serão colocadas neste blog e também em www.conferenciamunicipaldeculturasalto.blogspot.com que foi criado especialmente para informar sobre a Conferência. Tal blog ficará como registro das ações que ocorreram no citado evento.

Arlindo G. Nicolau - Artista Plástico, Designer Gráfico, Webdesigner e Educador. Estudou Artes Plásticas e Pedagogia na Unicamp. Colabora com o Espaço Cultural Barros Junior e com o Fórum Permanente de Cultura de Salto/SP.

Nenhum comentário: