quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Estatísticas das Pré-Conferências Setoriais de Cultura

Além das Conferências Municipais e Estaduais de Cultura ocorreram também as Pré-Conferências Setoriais de Cultura. Para conferir: postagem do Blog da Conferência Nacional de Cultura, de 17 de Fevereiro de 2010:

"A Comissão Organizadora da II Conferência Nacional de Cutura (sic) divulga nesta quarta-feira os números das pré-conferência (sic) setoriais de cultura, que podem ser vistos nos gráficos abaixo.

Ao todo, 3.193 pessoas se inscreveram pelo blog da II CNC como candidatos a delegados das setoriais e participaram de 143 pré-conferências. O único setor que não realizou encontros foi o de Arte Digital e o setor que mais realizou foi o de música, com 27 eventos."

in: http://blogs.cultura.gov.br/cnc/2010/02/17/comissao-organizadora-divulga-estatisticas-das-pre-conferencias-setoriais/

Arlindo G. Nicolau - Artista Plástico, Designer Gráfico, Webdesigner e Educador. Estudou Artes Plásticas e Pedagogia na Unicamp. Colabora com o Espaço Cultural Barros Junior e com o Fórum Permanente de Cultura de Salto/SP.

Nenhum comentário: