domingo, 22 de novembro de 2009

Semana da Conferência Estadual de Cultura

Na Quinta-feira, 26 de Novembro, acontece a Conferência Estadual de Cultura, em São Paulo/SP. Salto contará com os representantes que são designados como Delegados - ou seja, aqueles para quem foi outorgada a função de representar as propostas que a cidade formulou.

A seguir, texto do site da Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo:

"No dia 26 de novembro, a Secretaria de Estado da Cultura também promove no Memorial da América Latina a Conferência Estadual de Cultura, que tem como objetivo promover um encontro de delegados, eleitos nas Conferências Municipais de Cultura, e dirigentes de cultura do Estado de São Paulo para discussão e debate de políticas e ações culturais para os próximos anos. Desse encontro devem sair as propostas que serão levadas à Conferência Nacional de Cultura, a ser realizada em março de 2010, assim como os nomes dos delegados escolhidos para representar o Estado de São Paulo."

E link com a programação completa da Conferência Estadual de Cultura:

http://www.cultura.sp.gov.br/StaticFiles/SEC/Curso%20e%20Evento/ProgramacaoConferencia26-11.pdf

Arlindo G. Nicolau - Artista Plástico, Designer Gráfico, Webdesigner e Educador. Estudou Artes Plásticas e Pedagogia na Unicamp. Colabora com o Espaço Cultural Barros Junior e com o Fórum Permanente de Cultura de Salto/SP.

Um comentário:

Silmar Oliveira disse...

Sucesso aos novos delegados de Salto e de toda a nossa região!
Bons trabalhos.